Testei: Cetaphill

por Thalita Garcia

Oi meninas, sei que vocês adoram uma dica de cosmético e estou preparando várias pra mostrar aqui. Virei a “louca da farmácia” em Miami e trouxe para casa cremes para uma vida inteira.

Vou começar por esse creme, que até então eu não conhecia, comprei para testar, mas para minha surpresa, quando cheguei em Goiânia, meu pai já estava usando fazia alguns meses por recomendações do dermatologista dele, ou seja, para ser indicado por médico, é bom mesmo né ?! Estou falando do Cetaphill, vocês já conhecem?

IMG_7332-vert

Compramos (eu e minha sis) dois tipos diferentes: O primeiro, esse do pote, é para peles extremamente secas, e por ser ultra concentrado é indicado para áreas como joelhos, cotovelos e pés. Contém óleo de amêndoas doces, que possui ácidos graxos similares aos da pele e é livre de ureia. Tem como componente exclusivo o poliglicerilmetacrilato, que mantém e retém a hidratação da pele. O segundo, com o aplicador, é o que o dermatologista indicou para meu pai, que estava com a pele super irritada por causa do clima seco de Goiânia e é o que eu estou usando no meu corpo e adorando. Hidrata mesmo e minhas perninhas (a parte mais ressecada do meu corpo) estão agradecendo. Segundo o site da marca, esse segundo creme  pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo e é o único no mercado com ERC5™: complexo de renovação epidérmica, com ingredientes oclusivos, emolientes e umectantes, que proporciona 24 horas de hidratação.

Enfim, é um produto muito bom que indico para quem tem problemas com pele muito seca. Nunca tinha encontrado nenhum produto que eu adaptasse tão bem e tão rápido. Usava um creme noturno da nivea que é muito bom, só que a pele fica “pregando” sabe? Com esse, não acontece isso!

Alguém já conhecia? Espero que tenham gostado da dica!

Pinterest

Os comentários estão encerrados.