Testei: Duo para sobrancelha Nyx

por Thalita Garcia

Oi gente, tudo bem??

Desculpem a falta de post na semana passada. Essa é minha última semana em Vancouver, então estou super ocupada organizando as coisas pra voltar pra casa. =)

Mais um “testei” com um produtinho que eu estou usando já faz alguns meses: O duo para sobrancelhas da NYX. Preciso confessar a vocês que estou sem modelar minhas sobrancelhas já fazem 8 meses. Dá pra imaginar como está? Depois que cheguei aqui, só estou tirando o excesso então esse produtinho tem realmente salvado a minha vida! haha

parte1

 

Nunca tinha dado muita moral pra essa coisa de marcar a sobrancelha. Usava as vezes o famoso lápis 6b, só quando ia sair a noite e olhe lá. Daí vi na internet que o lápis 6b poderia fazer cair os pêlos por não ser apropriado para isso e então parei de vez de usar. Dizem que na composição do lápis tem chumbo, não sei se é verdade, mas preferi não arriscar principalmente porque existem tantos produtos próprios para as sobrancelhas que chega a ser besteira usar o lápis né?

Vi esse duo e acabei comprando pra testar. ADOREI o resultado, não imaginava que fazia tanta diferença uma sobrancelha marcada! O duo vem com dois tons de marrom, um mais claro e outro um pouquinho mais escuro, um gelzinho e dois pincéis (um para aplicar e outro para modelar os fios).

Olha o resultado nas fotos abaixo..

parte2

O que acharam?
Beijosss

Pinterest

Os comentários estão encerrados.