Testei: Base em espuma

por Thalita Garcia

Olha eu aqui arriscando falar de maquiagem novamente, mesmo não sendo nenhuma expert no assunto, esse tema me interessa muito!!

Hoje eu fiz uma resenha da base em espuma da Maybelline. Vocês já ouviram falar? Eu nunca tinha e quando vi fiquei super curiosa pra testar, por isso comprei.

 

Ponto positivo: A cobertura dessa base é leve (amo para o meu dia-a-dia, pois a pele não fica com aquela impressão de super maquiada), mas achei que mesmo tendo cobertura leve, ela conseguiu disfarçar as manchas do meu rosto, o que pra mim é ótimo.

Pontos negativos: Logo depois de aplicá-la eu fiquei com o rosto brilhando, mas foi só esperar um tempinho que ela secou e o brilho diminuiu, mas não desapareceu totalmente. Se você tem pele oleosa, acho melhor procurar outra base, pois essa base é indicada para peles secas ou normais.

Outra coisa que eu não gostei, é que ao pressionar a válvula, por mais leve que seja, sai muita espuma e sempre acabo desperdiçando muito produto. Talvez eu não tenha pegado o jeito ainda, vai saber né?

Pra finalizar, ela tem que ser aplicada com os dedos. Por causa da textura é bem difícil (quase impossível) aplicá-la com pincel. Não considero isso um ponto negativo, pois sei que não é todo mundo que tem habilidade com os pinceis. =)

Confira as fotos sem e com base.

 

Eu paguei 8 dólares e achei que compensou o custo x benefício. Procurei um site Brasileiro que vendesse essa base e só encontrei AQUI por R$48,82. =O

O que acharam da resenha? Gostam desse tipo de post? Só lembrando que não sou nenhuma expert em maquiagem, essa é só minha opinião.

Beijos e um ótimo final de semana!

 

Pinterest

3 Responses to
Testei: Base em espuma

  1. Abelha Rainha disse:

    Muito bom em, deu muita diferença ..

  2. Paula disse:

    Sua pele é tão perfeita que nem precisa de nada!