Testei: 3 minute miracle

por Thalita Garcia

Já faz um tempinho que eu falei do shampoo e do condicionador da Aussie aqui e prometi dar minha opinião sobre o 3 minute miracle da mesma marca né? Pois então, aqui estou!!

Eu sou suspeita pra falar porque uso a linha inteira da marca e amo de paixão. Mas esse produtinho é mais do que especial pro meu cabelo.

Pontos positivos: A textura, o cheiro e a eficiência. Meu cabelo “amolece” na hora que eu passo e fica com um brilho incrível. Não sei se é um tratamento profundo como a embalagem promete, mas é bastante eficaz naqueles dias em que seu cabelo está mal! E o melhor, uso ele no chuveiro mesmo, ótimo pra quem tem sempre aquela desculpa de falta de tempo pra cuidar do cabelo (ou preguiça mesmo, tipo eu!!).

Outra coisa que eu amo é a embalagem mais que prática. Você não precisa ficar abrindo e fechando, é só apertar. Eu não sei explicar, é tipo uma bombinha que abre e fecha sozinha. Ótima, porque não corre o risco de derramar, perder tampa, essas coisas que sempre acontecem comigo que sou meio “estabanada”.

Ponto negativo: Não vende no Brasil, só com pessoas que levam de fora! :(

Aproveitando que na foto também tem o leave-in, vou só contar rapidinho que ele também é ótimo e tem um cheirinho maravilhoso. Super indico!

Vi algumas pessoas levando pra vender aí no Brasil (acho que vou fazer isso também, porque compensa!!), e a média que encontrei é entre R$30,00 e R$40,00. Não vou nem falar o preço dele fora do país pra vocês não ficarem tristes!! haha

Já conhecem?

 

Pinterest

3 Responses to
Testei: 3 minute miracle

  1. Lorena disse:

    Sou louca pra experimentar essa marca, mais especificamente essa linha que vc mostrou.. Vou viajar agora e procurar por lá, tomara que eu encontre por um preço parecido ao dos EUA. o/