Corte de cabelo: Franja

por Thalita Garcia

Adoro mudar meu cabelo. Parece que quando fazemos algo diferente no cabelo tudo muda né? Em  busca dessa sensação, já pintei meu cabelo de preto azulado, vermelho, fiquei com ele loirão, fiz luzes inversas, voltei pro castanho e etc. Tudo isso estragou muito meu cabelo, por isso de um tempo pra cá eu decidi que a única mudança que eu faria de diferente seria no corte (e manter minhas californianas, que eu não largo nunca).

E se for pra falar em um corte que chama muito a minha atenção, vou falar das franjas! Tô morrendo de vontade de voltar a usar ( só tive uma vez na vida, quando era criança), só que ainda me falta um tiquinho de coragem, pois tenho o rosto redondo!

Mas olha, se você tem o rosto fininho, ou se não tá nem aí pra isso, aposte, elas estão super em alta e são a cara do verão!


Assim que eu criar coragem, mostro pra vocês meu new hair, ok? Lembrando que as franjas curtinhas pedem secador todos os dias pra quem não tem o cabelo ultra liso, então se você tem “preguicinha” disso, nem arrisque!

Vocês gostam?

Pinterest

Os comentários estão encerrados.