Bad Hair day, e agora?

por Thalita Garcia

Bad hair day, quem nunca? hahah. E como lidar com isso nos dias em que você está atrasada ou simplesmente com preguiça?! Tem sempre algum velho e bom truque e o nosso post de hoje é com três deles. Amei essa imagem acima, sou eu quando acordo!! kkkkk.

Amo rabo de cavalo, e não uso só quando meu cabelo acordou de bode não. Acho chique sabe? Sem falar na praticidade e rapidez que é né? Como dá pra ver na foto acima, costumo pentear bem meu cabelo, prender com uma liga em um rabo bem alto e depois esconder a liga com uma mechinha de cabelo. Depois, só jogo o spray para abaixar o frizz e pronto! Super rápido e com cara de arrumada!


A trança também é uma ótima opção! Acho que todo mundo sabe fazer uma trança né? E escolhi a lateral para ilustrar esse post porque ela não tem segredo. Geralmente, como meu cabelo não é comprido, me viro com a trança embutida que eu mesma faço em 2 minutinhos e fica ótima, mas se você tem o cabelo comprido, a minha trança preferida é essa lateral toda bagunçadinha e mega estilosa!

Por último e não menos importante, o coque! Qualquer tipo de coque fica bom, mas hoje eu quero falar de um em especial, o coque rosquinha (para quem não conhece, é esse da foto). Vou falar dele porque descobri a “vida” depois que aprendi a fazer, é muito fácil e fica muito lindo!

O bom é que se você não tiver o donut (acessório próprio pra fazer esse coque, vi pra vender aqui) você pode usar uma meia. Antes de vir pro Canadá eu fazia com a meia e quebra o maior galho, é só você pegar uma meia ( se seu cabelo for grande ou se for muito, pegue duas ou uma maior – isso é muito importante pro coque dar certo), cortar a “tampinha” e enrrolar ela pra dentro, assim..

               Imagem: Gloss.com.br
 

Depois do seu “donut” feito, agora um tutorial baba pra você fazer o coque sozinha em 2 minutos!!


Imagens: Google / Montagem: Blog da Thalita

Agora é só ser feliz. Quem disse que um bad hair iria estragar seu dia?!

Beijos, fiquem com Deus e um ótimo final de semana!!

Pinterest

2 Responses to
Bad Hair day, e agora?

  1. Lorena disse:

    Adorei a idéia do coque! Vai pra uma festa de casamento ou formatura tranquilo, na minha opinião! Sempre que faço rabo de cavalo nunca me atento pra colocar uma mecha de cabelo pra esconder o elástico.. acho que deixa o penteado mais “arrumado” hehe.. vou fazer nas próximas vezes..