Mala para Vancouver!

por Thalita Garcia

Meninas, é DEPOIS de amanhã! Um dia mais que especial pra mim pois vem aí uma nova etapa da minha vida e se for realmente como todo mundo diz, essa vai ser uma das melhores experiências que eu vou viver! Pela primeira vez na vida ficarei tanto tempo fora de casa e longe das pessoas que eu amo ( serão praticamente 9 meses), dá pra imaginar tudo que está passando na minha cabeça agora?! Tô muita ansiosa pra ir e também muito triste porque sei que vou sentir muita falta dos meus pais, minha irmã, minha avó, dos meus amigos, das minhas cadelinhas e etc.. enfim, da minha vida. Sabe quando você chora e ri?! Fico brincando que estou com depressão pré-intercâmbio (dizem que existe a pós também, quando você volta pra “realidade”, depois conto se é verdade!) #desabafo

Deixando pra lá a questão emocional, eu nunca imaginei que montar uma mala para um intercâmbio fosse tão difícil. Quando fechei o contrato, eu tinha certeza que não levaria quase nada porque ia comprar tudo lá (aliás, várias pessoas falam isso, porque compen$a mais), só que hoje, faltando um dia pra minha viagem, eu fico com “dó” de deixar e com medo de precisar lá, entende? Acabou que selecionei várias coisas que possivelmente eu poderia levar e depois fui eliminando algumas delas.

Vou sair do Brasil amanhã a noite e ficar 4 dias em Las Vegas, só depois embarco para Vancouver. Essa paradinha em Las Vegas não interferiu nas coisas que eu levarei na mala porque lá também vai estar fazendo frio. Durante os 4 dias que estarei por lá a temperatura máxima será 11º e a mínima -2º, e quando eu chegar em Vancouver a temperatura máxima será 3º e a mínima -3°, ou seja, eu, que vou com duas blusas pro cinema, vou congelar!

Resolvi fazer esse post mostrando o que eu vou levar na mala porque procurei feito doida na internet e só encontrei vídeos (e pouco explicativos). Sem falar que vocês já precisam se acostumar, pois o blog vai acabar virando um diário de intercâmbio (queria fazer em vídeo, mas tenho vergonha), isso é inevitável!

1- BOTAS: Vou levar duas, uma de montaria preta e básica e uma com o cano mais baixo. Montaria: Santa Lolla / Cano baixo: Zara

2- CASAQUINHOS: Essa é a parte mais cheia da mala. Estou levando 2 tricot’s justinhos (um pretos e um branco), 1 tricot largo (preto), 1 tricot com gola (vermelho), 1 Cardigã (oncinha) e 2 coletes de pele (um básico marrom e outro listrado).

3- CAMISETAS BÁSICAS: Não estou levando muitas, só umas 4, todas de um material bem levinho.

4- CAMISAS: uma branca e uma jeans.

5 – SAIA DE COURO: ia levar pra usar com meia mais grossinha e bota, mas mudei de idéia, vou comprar lá!

6-  CALÇAS: 1 jeans, 1 preta de veludo, 1 jeans encerado verde militar e mais 3 leggings de tricot;

7- 2 jaquetas de couro (amarela e preta)

8- SAIA LONGA DE CHAMOIS: Estou pensando se levo ou não, vou colocar tudo primeiro, se couber levo!

9- Luvas!

Além disso, estou levando uma necessárie com os produtos de higiene pessoal, outra com remédios, outra com as minhas bijus, saquinho com lingerie, havaianas e etc. Mais a parte de roupas é essa, só está faltando um casaco super quente que vai na minha mala de mão!! Não sei se estou acertando ou errando, só vou descobrir isso lá, e o que eu precisar, como roupas térmicas, protetor de ouvidos e etc, eu compro lá!!

Parece muita coisa, mas não é, muitas das coisas que eu estou levando não tenho problemas em deixar por lá, por isso meu coração está indo mais tranquilo #Drama. Também vou embalar tudo a vácuo para não ocupar muito espaço, sem falar que dessa seleção de roupas, ainda tenho que tirar o look que usarei na viagem e mais uma troca de roupa que vou levar na minha mala de mão.

Alguém aí já fez intercâmbio? Me mandem dicas please!! Estou postando hoje, um dia antes, porque vai que alguém aí já foi pra Vancouver no Inverno né?! Quem não quiser comentar, me manda um e-mail (thalitagarcia@thalitagarcia.com.br) com as dicas, eu vou amar e ficar super agradecida!!

 

Pinterest

11 Responses to
Mala para Vancouver!

  1. camila disse:

    morei 8 meses em vancouver e posso te garantir que a cidade é maravilhosa. Posso te passar algumas dicas sobre a cidade.
    beijos

  2. Talita Pier disse:

    Vc vai fazer intercambio pra estudar ? Como que é ? Eu vou fazer um em julho, so que pra Atlanta, e queria saber como isso funciona, vc pode me ajudar ? Boa viagem, beijos !

    • Oi Talita, vou pra estudar sim!!
      Fechei com a agencia de intercambio e vou, nao sei como vai ser la, mas vou manter o blog atualizado!!! Simples assim.. kkk
      Boa sorte na sua nova experiencia tb!!
      beijoss

  3. PRISCILLA disse:

    Thalita, o mais engraçado é que vc comenta das suas roupas, e a gente já adivinha quais são kkkk…
    Incrível imaginar vc viajar sem levar uma de suas camisas jeans ou bota! Sou sua leitora assidua, e espero que dê tudo certo e que vc não abandone suas leitoras rs!
    Beijos, e boa vigem.

    • Oi Priscila,
      a gente surta imaginando que vamos deixar todas as nossas roupas em casa, mas cheguei em las vegas e fui direto pra Forever 21 e comprei algumas coisas a preco de banana!!
      Nunca vou abandonar o blog e voces ok?
      Muito obrigada por tudo!!!
      beijoss

  4. Ana disse:

    Faça uma boa viagem, menina, torço por você. Será ótimo acompanhar essa sua experiência e a nova fase do blog. Abç

  5. Fabíola disse:

    Thalita sua linda, adoro seu blog! acho super acessível as dicas que vc dá, seus posts são bem vida real. Peninha q vc tá indo embora mas tenho certeza que teremos muitos posts “educativos”,kkk… roupas de inverno e tudo mais.

  6. Fabiane louise disse:

    Ja to morrendo de saudades de vcs,tomara que passe bem rápido e chegue logo o dia da volta.Os dois são as minhas paixões e faram muita falta.Beijos e boa viajem!!!!