Flávio’s x Luiza Barcelos

por Thalita Garcia

Adoro um achado, vocês já sabem né? Ontem fui até o Goiânia Shopping rapidinho comprar um presente pro meu amigo secreto aqui da empresa e passei na porta da Flávios Calçados e surtei com as sandálias lindas que eu vi! Olhei apenas a vitrine (porque estava super atrasada) e fiquei apaixonada em várias sandálias, duas delas eu já havia visto antes por isso fotografei “clandestinamente” pra mostrar aqui pra vocês…

A diferença de preço é enorme né?! dá pra levar as duas, praticamente pelo preço de uma!!

Fica a dica para os boys que ainda não escolheram os presentes de natal de suas namoradas/esposas! Elas vão amar, tenho certeza!!

Gostaram da dica?!
Beijoss,

Pinterest

16 Responses to
Flávio’s x Luiza Barcelos

  1. Jaque Lins disse:

    Thalita, lindas a sandálias, e se não me engano no Buriti tem sim essa marca sonho dos pés, depois da uma conferida por la acho que fica perto do Bretas ;D
    Bjo

  2. Ana Paula Ribeiro Scotelano Amorim disse:

    Oi Thalita! Achei as sandálias maravilhosas. Fiquei tão interessada que entrei no site da Flávio’s, no entanto, achei poucos modelos para comprar online… Aproveitando a oportunidade, aqui em Minas Gerais existe uma marca de sapatos chamada Sonho dos Pés, não sei se tem aí em Góias… São sapatos de couro e preços excelentes… o que acha de um post sobre eles? Abraços.

  3. Lorena Magalhães disse:

    Nossa Thalita, que mega achado! Eu diria ainda que a sandália de onça da Flávios tá mais bonita que a da Luiza Barcelos..haha as duas estão lindas lindas, e vale muito a pena, o preço tá legal! Bj e feliz natal! =)

  4. Kárita Flor disse:

    Há apenas uma simples diferença, uma ser Luiza Barcelos e a outra ser Avanzato! Não tem nada que pague uma Luiza! #amoLuiza

    • Nunca tive uma Luiza Barcelos e não compro uma marca! Compro beleza e conforto e por conhecer as sandálias da avanzato, posso garantir, elas são ultra confortáveis!!
      Beijosss

  5. Brunno Rizzo disse:

    A dica é ótima! Difícil mesmo é comprar nessa época do ano com todos os lugares lotados. Levanta a mão quem ainda tem compras de Natal para fazer e deixou pra última hora: o/