Gyn Tour: Tio Bákinas

por Thalita Garcia

Quem me segue no instagram sabe que estou de dieta mas mesmo assim a dica de hoje é bem gorda!! Todo goiano adora um sanduba né?! Por isso o Gyn Tour de hoje é falando de uma sanduicheria que eu adoro. Me lembro direitinho da Camila Coutinho (a.ka Garotas Estúpidas), em sua visita a nossa terrinha, falando que queria experimentar um “Pit Dog” ( e ela experimentou mesmo viu? haha), porque já tinha ouvido falar muito bem.

Conheço e como no Tio Bákinas já faz muito tempo ( eles ainda nem tinham mudado pra pracinha do Wr. e acho que nem era nome ainda), por isso, quando fiquei sabendo que eles inaugurariam uma unidade no St. Marista achei o máximo e fiquei super feliz com o sucesso. O lugar ficou super aconchegante e o sanduba de lá é dos deuses, com certeza um dos melhores que eu já comi na minha vida! O Hamburguer é de fabricação própria e os “franguitos” de lá são de comer rezando, podem acreditar!!

Na foto o meu preferido, o super bak com bacon! hmmm

TIO BÁKINAS

Loja 1 – St. Bueno – T-53, Praça T-23 (Colégio WR).
Loja 2 – St- União – Av. dos Alpes, praça da feira, próxima Pastelaria Vitória.
Loja 3 – St; Marista – Alameda Dom Emanuel Gomes, acima da 136, ao lado da Richesse e do Peixinho, em frente a Fábrica de Pizza e Frans Café.

Cardápio e outras informações no Facebook AQUI.

Continuando com dicas gordas, a alguns dias atrás eu estava em Anápolis e um amigo meu me apresentou outra sanduicheria que eu adorei, a Lifebox . O sanduba de lá também é muuuuito bom ( e alguns tem opção com abacaxi, amo!!), mas o que me deixou louca mesmo foi o sorvete com brownies de chocolate.. não vou nem comentar porque a foto diz tudo…

Lifebox
Av. Universitária, Anápolis- Goiás
Outras informações, no facebook AQUI.

O que acharam das minhas dicas de gordinha?! Já comeram em algum desses lugares?! Beijoss

Pinterest